CONECTE-SE CONOSCO:

Idade

MURAL DE

FOTOS

Estimular a participação da comunidade escolar na recuperação e na preservação do patrimônio das escolas é importante para conscientização e valorização da histórica local
DEIXE SUA HISTÓRIA E
AJUDE A ESCREVER
HISTÓRIA DO SEU COLÉGIO
MUSEU DIGITAL ESCOLAR

Com o propósito de contribuir para a valorização da cidadania, pretendemos iniciar um centro de memória digital dentro da escola, bem como o primeiro centro de memória do município de Ibaiti.

• b-facebook
  • Twitter Round
  • b-googleplus
  • b-tumblr

Clique aqui para adicionar seu texto e me editar. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você e sua vida escolar.

DIGITAL

Museu